Notícias

"Não sabia que eu era tão querido", diz o ator Ney Latorraca

Ele participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta (26)


038b73b1525b0138d3605396473e9978.jpg
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (26), o programa "Encontro com Fátima Bernardes" fez uma homenagem para Ney Latorraca.

No ano passado, o ator passou 47 dias internado após retirar a vesícula. Recuperado, ele conversou com a apresentadora e falou sobre esse período e a volta ao trabalho.

“Não sabia que eu era tão querido. Quase fui embora. Então, quando voltei, vi que todos os colegas tinham ligado, a Globo se comportou de maneira genial. As pessoas diziam que rezaram por mim”, falou.

Neste momento difícil, o ator de 68 anos se lembrou dos pais. “Senti a presença o tempo inteiro dos meus pais. Sentia que estavam me protegendo”, contou.

Ney Latorraca iria participar do programa de Fátima Bernardes antes do problema de saúde, e hoje o fato foi lembrado no palco. Na ocasião, ele ligou do hospital para falar que não poderia comparecer. “Eu estava achando que algo me incomodava, coisa simples, vesícula. No dia da operação deu uma complicação mesmo”, explicou.

Alguns amigos ainda deixaram recados para o ator no "Encontro", assim como seus médicos. Um deles contou uma passagem curiosa de Ney enquanto ele estava internado, mostrando que manteve o seu bom humor: “Quando estava para retirar o tubo, ele pediu água. ‘Só vou dar se pedir igual ao Barbosa’...e ele fez”, referindo-se ao marcante personagem do humorístico "TV Pirata".


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado