Notícias

Em meio a demissões, MTV Brasil lança programas inéditos até setembro


27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg
Divulgação

Em meio às informações sobre seu fim, nesta semana a MTV Brasil demitiu cerca de 70 dos 150 funcionários que dão expediente no canal.

Apesar disso, em conversa com o UOL, o diretor de programação da emissora, Zico Góes, afirma: "Cortes e demissões aconteceram, mas o canal continua muito vivo, obrigado, cheio de novidades".

A partir de julho, a MTV irá estrear novas atrações e temporadas inéditas de seus programas.

No dia 04, "Hermes e Renato" vem com novos episódios, às 22h. No dia 08, Daniel Furlan encabeça o "Último Programa do Mundo", que falará dos tempos atuais numa visão debochada e nosense.

Lucas e Deco estão de volta. Em maio, eles participaram da "Gumball 3000" na Europa, uma espécie de corrida maluca que reúne ricos entediados dirigindo super carros. Agora, a MTV exibe seis episódios contando essa aventura a partir do dia 09, às 21h15.

Já em agosto, eles voltam a comandar o "MTV Sports". A nova temporada contará com participação especial de Vitor Belfort, Mineirinho e Carlos Burle, que vão propor desafios aos telespectadores.

No mesmo mês, estreia a série de ficção "Overdose", com Juliano Enrico e Daniel Furlan. A produção é um falso documentário que conta de maneira debochada a história da banda de rock "Overdose". A série em 13 episódios é fruto de edital de incentivo patrocinado pela Rio Filme em parceria com MTV. "Overdose" será exibida de segunda a quinta e estreia em 5 de agosto.

Após se despedir do "Acesso MTV", Titi Muller volta à emissora para apresentar seis episódios do "Mochilão" em Santa Catarina.

Ainda em agosto, no dia 25, a MTV exibe ao vivo a trigésima edição do "Video Music Awards", nos Estados Unidos.

E em setembro, o canal prepara a estreia de mais um programa sobre a Copa do Mundo. Paulinho Serra, que nesse momento viaja pelas cidades-sedes, vai contar as curiosidades que encontrar em cada uma delas na série "Mundial na Estrada".

O futuro da MTV Brasil deverá ser decidido em outubro. A ideia é devolver a marca para sua detentora, a Viacom, que já estaria preparando o relançamento do canal apenas na TV paga. Já o grupo Abril lançaria uma nova emissora na mesma frequência da atual MTV.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado