Notícias

Maurício Mattar comandará programa de fim de ano na Record


f638c712b789aa6ada51a660e7ce1d82.jpg
Divulgação

No ar atualmente na novela "Dona Xepa", Maurício Mattar terá um programa na Record.

Quando aceitou o convite da emissora para o folhetim, o ator, cantor e apresentador negociou uma atração musical, que deverá ser exibida no final do ano.

“Quero fazer um especial que misture música, composição, parcerias, convidados, figuras de que o público goste e eu também, e o meu lado ator. Seria um programa como o que tive em 1999, depois que fiz a novela ‘Louca Paixão’, na Record. Era um especial de Natal de quase duas horas, com meus sucessos e convidados, como Elba Ramalho, Toquinho, Paulinho Moska, Belo e Claudio Zoli”, contou ele em entrevista ao jornal "O Dia".

Maurício ainda está definindo os detalhes do formato com a Record, mas ele garante que espaço na grade não é problema. “Vamos amadurecer essa ideia. Mas qualquer emissora tem esse espacinho na grade, porque as coisas não são eternas”, disse.

Para o novo desafio, ele vê como referência o ator e apresentador Rodrigo Faro, em alta no canal com o programa "O Melhor do Brasil", que agora irá ao ar nos domingos.

“Rodrigo desempenha seu lado ator no programa, faz brincadeiras, se diverte no quadro ‘Dança, Gatinho’. Foi uma surpresa para o público, mas nós que o conhecemos já sabíamos que era assim”, elogiou.

Em tempo:

Na última semana, Maurício Mattar pagou um mico no "Programa da Tarde".

Em determinado momento, ele perguntou às pessoas no auditório quem assistia a novela "Dona Xepa", mas ninguém levantou a mão.

Confira aqui.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado