Notícias

Helen Ganzarolli teria pedido aumento a Silvio Santos e recebido não


0289f0edac5e9cd7e46b3b6775d061ac.jpeg
Helen Ganzarolli ao lado de Pedro (à esquerda) e da dupla Hugo e Thiago - Divulgação/SBT
Às vésperas de estrear o "Festival Sertanejo" nas noites de sábado do SBT, Helen Ganzarolli teria pedido aumento de salário a Silvio Santos segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, da Folha de São Paulo.
 
A morena, que está na emissora há vários anos, teria marcado uma reunião com Silvio, que em menos de cinco minutos finalizou a conversa. A apresentadora, mesmo argumentando que estava ingressando em um novo projeto, não conseguiu o aumento desejado.
 
Em tempo:
 
No decorrer dos últimos anos, a política salarial do SBT foi bastante alterada. Os salários milionários foram substituídos por valores mais compatíveis à média de mercado e foi inserido o modelo de divisão de lucros e gastos em alguns casos.
 
Os longos contratos e pesadas multas também já não fazem mais parte da realidade de vários funcionários. Salvo um seleto time, a maioria dos artistas da casa possui contrato por tempo indeterminado e sem multa de rescisão.
 
Recentemente, Yudi Tamashiro, do "Bom Dia & Cia", pediu a rescisão de seu contrato e foi prontamente atendido, e, sem maiores desgastes, deixou a emissora.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado