Notícias

Edu Sterblitch, do "Pânico", sofre acidente de carro: "nasci novamente"


167b695b4ee54055cb96d4aee6e4d19b.jpg
Divulgação

O humorista Eduardo Sterblitch, que faz grande sucesso no "Pânico na Band", levou um grande susto na madrugada desta quinta-feira (05).

Por volta da meia-noite, o intérprete de personagens como o "Melhor do Melhor do Mundo" e "Poderoso Castiga" passava pela marginal Tietê, na alça de acesso à rodovia dos Bandeirantes, em SP, quando um caminhão foi pra cima do carro dele, após passar por um bueiro sem tampa.

"Um caminhão passou com o pneu pelo buraco, perdeu o controle e foi pra cima da gente, eu vi tudo em câmera lenta e tive certeza de que ia morrer", disse Edu ao jornal "Folha de S. Paulo". Ele machucou apenas o braço e estava acompanhado de seu empresário, Eduardo Perez, que dirigia o veículo.

"Os bombeiros disseram que num acidente como esse nunca falaram com as vítimas, que não entenderam como estávamos vivos. Minha vida passou inteira na minha cabeça, nasci novamente", falou.
 


Foto: Eduardo Sterblitch/Arquivo pessoal


Sterblitch ainda reclamou da qualidade das ruas: "É um absurdo ter um bueiro aberto numa via expressa. Cidadãos da nossa cidade merecem estradas melhores e cuidados maiores. Além de asfalto de baixa qualidade, somos tratados com trabalho mal feito. Eu tenho vergonha desse país que trata seus habitantes com impostos abusivos e tanto descaso".


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado