Notícias

Argentina: "Senhora do Destino" tem nova exibição confirmada


cb285d4e663109c66467458ca39857d1.jpg
A vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) em cena - Divulgação/Globo
Há alguns anos enfraquecidas na Argentina, as novelas brasileiras estão caminhando para um melhor posicionamento no país.
 
O canal fechado Magazine, um dos principais da Artear, empresa do poderoso grupo Clarín, confirmou para muito em breve a reprise de "Senhora do Destino". A trama, que é de autoria de Aguinaldo Silva, foi um dos maiores sucessos de audiência dos anos 2000 no Brasil.
 
Entenda:
 
A Argentina já chegou a ser uma das principais consumidoras de conteúdo de dramaturgia brasileiro. Em determinadas épocas, de dois a três folhetins brasileiros iam ao ar de forma simultânea nos canais abertos.
Até mesmo as produções da Record, como "A Escrava Isaura", tinham certa visibilidade.
 
Entretanto, de alguns anos para cá, houve desinteresse do público de lá às novelas aqui produzidas. "Desejo Proibido" e "Beleza Pura", transmitidas em 2009 e em 2010 pelo Canal 9, não tiveram bons índices. Até mesmo "A Favorita", veiculada em 2009 pela Telefe, então maior emissora do país, não conseguiu repetir, de forma propocional, o êxito de outras tramas como "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", "Caras & Bocas" e "Alma Gêmea".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado