Notícias

Jô entrevista jornalistas da ESPN e Milton Leite faz pergunta polêmica


5b5b93c81954348b57e1297e11dad89a.jpg
Reprodução

Nesta terça-feira (23), Jô Soares entrevistou em seu programa na Globo os jornalistas Paulo Soares e Antero Greco, que comandam o "SportsCenter" na ESPN Brasil.

Na entrevista, o narrador Milton Leite, da concorrente Sportv, participou em vídeo e chamou atenção com uma pergunta, feita em tom bastante crítico.

“Vocês (Paulo Soares e Antero Greco) são duas pessoas muito bem humoradas, que arrancam risos de quem assiste o noticiário [...] Hoje, a gente vive uma era de muita gente querendo fazer graça com programas de jornalismo, sobretudo esportivo, e muitas vezes passam do ponto, o que não é o caso de vocês. Queria saber como é que vocês equilibram isso para não desrespeitar a informação”, questionou.

Antero respondeu: “O segredo é bom senso, a elegância, é sermos sempre jornalistas. Para ser sério, não precisa ser sisudo”. Logo depois, Paulo Soares acrescentou que os dois não são humoristas, mas jornalistas.

Vale lembrar que muita gente critica o modo de como o apresentador Tiago Leifert ancora seus programas dentro da própria Globo, sempre com muita descontração.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado