Notícias

"Estou empolgada", diz Bianca Comparato sobre trabalho em série da MTV


d747b88b30a9b82ebe79d17e92e0b52a.jpg
Divulgação

A atriz Bianca Comparato, que esteve em “Avenida Brasil”, foi acompanhar a Fashion Rio nesta última semana e conversou com a imprensa no evento.

Primeiramente, ela contou sobre sua participação na série “A Menina sem Qualidades”, que será exibida pela MTV e tem direção de Felipe Hirsch. “Estou muito empolgada porque é a minha primeira série e o meu primeiro papel de protagonista”, disse à coluna de Heloisa Tolipan no “Jornal do Brasil”.

Bianca, que também estará numa outra série dramática, só que exibida pelo canal pago GNT, ainda interpreta a irmã de Renato Russo no filme “Somos tão Jovens”.

“Comecei a curtir mais o Renato depois da pesquisa e da imersão para o filme. Ele é o maior poeta do nosso rock e conseguiu criar uma identidade do rock brasileiro, que, acredito, até hoje é 'copiada' e 'seguida' por aí”, comentou.

Por fim, ela falou sobre a participação da irmã, Lorena Comparato, na série “Pé na Cova”, e se mostrou muito feliz: “Eu fiquei muito coruja quando vi a primeira cena dela na série. Eu e a família inteira estamos babando, não tem preço”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado