Notícias

Patrícia França deve deixar a Record; atriz é cotada para voltar à Globo


76530f29067531d9a3a5718973706471.jpg
Patrícia França deve deixar a Record - Divulgação/Record

Longe das novelas desde "Poder Paralelo", em 2009, onde interpretou a Nina, Patrícia França deverá deixar a Record após o término de seu contrato.

A atriz é mais uma baixa que a emissora deverá acumular. Além dela, nestes últimos meses, também saíram Bianca Rinaldi, Karen Junqueira, Fernanda Nobre e Silvia Pfeifer. 
 
Curiosamente, Patrícia França, Fernanda Nobre e Silvia Pfeifer optaram pela não renovação de seus contratos após um longo período sem trabalho.
 
Segundo a coluna Outro Canal, Patrícia é cotada para voltar à Globo. Ela seria uma das escaladas para o remake de "Meu Pedacinho de Chão", novela que Benedito Ruy Barbosa está adaptado para a faixa das 18h e com estreia prevista para 2014. 
 
Nove anos na Record:
 
Patrícia França chegou à Record em 2004 junto a Bianca Rinaldi e uma série de profissionais vindos da Globo com a missão de abrir um novo núcleo de dramaturgia. Diretores como Herval Rossano e Flávio Colatrello Jr. e autores como Tiago Santiago foram contratados. 
 
A atriz foi a vilã Rosa em "A Escrava Isaura" e em 2005 voltou ao ar como a policial Diana Alba em "Prova de Amor". Já em 2007 integrou o elenco de "Luz do Sol", de Ana Maria Moretzsohn. Em 2009 atuou em "Poder Paralelo" e desde lá não é mais convocada para novos trabalhos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado