Notícias

"Só sosseguei ao saber que ele é gay", diz Nicole sobre Gerald Thomas

"Pânico" grava na festa de "Sangue Bom" e Carioca faz sátira do diretor


dabe37b9c0de5aa48fa58376ddba0d2a.jpg
"Pânico" cria sátira do diretor Gerald Thomas após polêmica - Foto: Reprodução

O episódio envolvendo Gerald Thomas e Nicole Bahls, quando o diretor teatral colocou a mão dentro do vestido da moça numa gravação para o “Pânico na Band”, ainda está rendendo.

Em entrevista à coluna “Em Off”, Nicole revelou ter ligado para a mãe a fim de explicar o que aconteceu.

“No dia do ocorrido, eu liguei para a minha mãe e ela me disse para não me preocupar com o Gerald porque ele é uma pessoa polêmica, para lembrar que eu estava no 'Pânico' e que é um programa de humor. Me acalmei mas não achei certo. Colocar a mão em mim é fácil. Queria ver se ele faria isso com a Giulia Gam”, disse Nicole.

A beldade não revelou se sabia, mas Giulia Gam já teve um relacionamento com Gerald.

A entrevista aconteceu na porta da festa de lançamento da novela “Sangue Bom”, onde Nicole estava gravando para o humorístico ao lado de Ceará, como Micome Bahls, e Carioca, que estava vestido como o próprio Gerald.

“Eu não sabia que seria isso, que ele viria de Gerald. Levei um susto, mas é o 'Pânico', né? Fiquei algum tempo fora e perdi um pouco essa coisa da brincadeira”, explicou a morena.

Finalizando, ela disse que só ficou tranquila ao saber da opção sexual de Gerald: “Só sosseguei ao saber que ele é gay”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado