Notícias

Cátia Fonseca conta que tentou emprego no SBT indo na casa de Silvio Santos


ca9762cdc8c893efd21aa1624ba28470.jpg
Foto: Wayne Camargo/RedeTV!

Nesta terça-feira (09), Luciana Gimenez recebe no palco do "Luciana By Night" a apresentadora Cátia Fonseca.

Durante o bate-papo, Cátia conta sobre a experiência de comandar um programa com quatro horas de duração, de segunda a sexta-feira na TV Gazeta. "Eu me divirto. Se a gente não se diverte, perde a graça. Então, antes do pessoal de casa se divertir, a gente tem que se divertir mais. Eu tenho um entrosamento muito legal com a equipe técnica, produção e direção. Outro dia, olhei para o relógio e já era hora do programa terminar. Passa muito rápido".

Ao comentar sobre o início da carreira, a convidada relembra o dia em que resolveu ir até a residência de Silvio Santos para entregar um piloto. "Eu decidi que queria entrar no SBT. Não tinha a menor chance de entrar, porque eu era péssima ainda. Descobri o endereço do Silvio Santos e, com a cara e a coragem, fui até lá, no Morumbi, com minha fitinha no braço. Descobri que ele tinha um carro branco, pensei em ficar sentada na calçada e que uma hora ele teria que sair", conta a apresentadora. Como Silvio não saiu, Cátia deixou a fita com o segurança, que disse que entregaria para uma funcionaria da casa.

"Depois, fui ao Jassa (cabeleireiro do Silvio), fiquei por ali um tempão e não adiantou. Bom, aí eu vi que isso não iria rolar e achei melhor seguir outro caminho. E não entrei no SBT (risos)", conclui.  

Também na entrevista, Cátia Fonseca diz que adora cozinhar e revela como mantém a boa forma: "Faço pilates e fecho a boca. Eu achei que fosse super fácil fazer pilates, mas é muito difícil. Se você não se concentra, a bola te joga longe. Aí, você é arremessada para a parede toda hora".

A apresentadora ainda conta sobre a experiência de comandar um negócio próprio, no passado."Eu tive uma padaria. Brasileiro acha que vai ter sucesso pessoal se for chefe, patrão. Aí, você descobre que ser empregado é muito melhor. É tanto imposto, tanta dificuldade que aparece. Então eu desisti e a Gazeta me chamou para voltar. Fiquei dois meses conciliando as duas coisas e fechei a padaria, abaixei as portas, encerrei o expediente".

No final do programa, Gimenez e Cátia conversam sobre a quantidade de merchandisings que a convidada apresenta em seu programa: "São 23 merchandisings por tarde. Eu não merchandising que eu não gosto. Eu acho que eu vendo bem, porque eu acredito no produto".

Neste momento, Luciana Gimenez propõe uma brincadeira e desafia Fonseca a fazer merchandising de um produto multiuso (que não existe no mercado), que tira manchas, faz bem para a pele e é comestível. A ação rendeu momentos divertidos ao programa.

O "Luciana By Night" vai ao ar a partir das 23h, na RedeTV!.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado