Notícias

"Maria Eduarda é uma luz para todo mundo", diz Debby Lagranha sobre sua filha

Aos 21 anos, atriz está grávida


Conhecida pela personagem Debby em "A Turma do Didi" e dos diversos filmes e parcerias que emplacou com Renato Aragão e Xuxa, Debby Lagranha está grávida de seu primeiro filho. 
 
A atriz, que hoje tem 21 anos de idade, está esperando Maria Eduarda, fruto de um relacionamento com o veterinário Leandro Franco. Os dois estão namorando há cinco anos e tinham planos para se casar, o que ficará para depois após a descoberta da gravidez.

Foto: Arquivo Pessoal
"Moramos juntos desde fevereiro do ano passado e pensávamos em oficializar, mas agora teremos que esperar um pouquinho. Quem sabe ela não vira nossa daminha?", disse ela em entrevista ao jornal "O Globo".
 
Debby comentou que a família reagiu bem à notícia de que estava grávida e revelou que teve uma crise de risos ao contar a novidade para a mãe. "Maria Eduarda é uma luz para todo mundo", diz a jovem.
 
Depois de bastante trabalho no decorrer de sua infância, Debby Lagranha reduziu a intensidade de seus papéis na TV e no cinema. Embora nunca tenha deixado a TV de forma definitiva, suas aparições têm se limitado a pequenas participações em tramas como "Aquele Beijo". Em 2012 a atriz participou do quadro "Xerife do Consumidor", da edição matinal do "Balanço Geral", da Record.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado