Notícias

"Salve": Dira Paes sobre cena da morte de Morena: "grito engasgado"

Atriz falou como foi fazer a cena em que descobre que Morena morreu.


img20130302131040.jpg
Reprodução

Em entrevista ao site oficial da novela "Salve Jorge", Dira Paes falou sobre a cena em que Lucimar descobre que Morena (Nanda Costa) foi vítima de uma explosão na Turquia.

A atriz conta que ficou bastante emocionada ao ver a cena em casa e que a mesma traduziu o sofrimento das mães brasileiras.

"Senti como se a cena fosse um grito engasgado de muitas mulheres no Brasil inteiro. Todos os dias vemos nas manchetes dos jornais essa situação. É muito difícil projetar dentro de si esse infortúnio", afirmou.

"Salve": Com ajuda de Morena, Waleska revela esquema de tráfico para Helô
"Salve": Morena revela que está viva e conta tudo sobre tráfico a Helô


Lucimar descobre que Morena morreu

Dira ressaltou a atuação dos colegas da novela: "Foi uma cena feita por uma equipe que estava com a energia totalmente voltada para ela. Fui amparada pelo talento de todos os colegas. Tudo que eu emanava, tinha uma resposta no olhar de cada um deles", completa.

A atriz revelou que a cena mexeu bastante com ela. "Tento blindar a Dira da personagem para não acontecer um esgotamento", afirma.

Sobre o futuro de Lucimar e Morena, ela comentou: "O juiz me tirou o direito de processar, mas não tem juiz nesse mundo que me tire o direito de gritar minha razão."

"Salve Jorge":

"Salve Jorge": Celso segura Érica com força e Théo salva a ex O Observador: "Salve Jorge" é, no máximo, interessante e nada mais Celso descobre que não é filho de Arturo; saiba quem é seu pai
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado