Notícias

Kim Kardashian admite vontade de deixar reality sobre a família


img20130222181029.jpg
Divulgação
Famosa ao protagonizar o reality-show "Keeping Up With The Kardashians", Kim Kardashian admitiu que tem vontade de sair do programa, após a crise que passou em seu casamento com Kris Humphries.

A atração é exibida nos Estados Unidos e também no Brasil pelo canal E!.
 
"Passar por um divórcio para qualquer um é devastador e desolador, e depois, ter que fazer isso e ter que explicar o que está acontecendo é uma coisa tão estranha", disse ela à revista "Dujour".
 
"Você tem que explicar sua escolha para milhões de pessoas e, então, eles ficam decepcionados. Eu fico desapontada. Mas por que eles que estão decepcionados?", questionou a beldade.
 
Atualmente, Kim espera seu primeiro filho com o rapper Kanye West e garante que pretende continuar trabalhando na TV mesmo deixando de participar do programa com sua família.
 
"Eu acho que há sempre uma evolução, você sabe, o que você quer fazer na vida... É tudo sobre como encontrar coisas que realmente te excitam, se sentir motivada para começar algo novo mais uma vez. Eu acho que não importa o que, se você entrar em algo com expectativas e planos, você está realmente vivendo aquilo, e pode ser completamente diferente", finalizou.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado