Notícias

Globo exibe o filme "Shrek" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 25 de fevereiro a 01 de março





Segunda - O Menino da Porteira
O Menino Da Porteira. Brasil, 2009. De Jeremias Moreira Filho, com Daniel, Joao Pedro Carvalho, Vanessa Giácomo, José de Abreu, Rosi Campos, Eucir de Souza. Drama.
No vilarejo de Rio Bonito, o peão Diogo conduz uma grande boiada até a fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo Sitio Remanso ele conhece Rodrigo, um garoto que sonha em se tornar um boiadeiro. Logo eles se tornam amigos, sendo também testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido a ganância do major Batista, dono da fazenda Ouro Fino.
 
 
Terça - Vestida para Casar
27 Dresses. EUA, 2007. De Anne Fletche, com Katherine Heigl, Edward Burns, Malin Akerman, James Marsden, Jane Pfitsch, Krysten Ritter. Comédia.
Jane é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George, seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula, Tess, é mais rápida e conquista o coração de George antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.
 

Quarta - Shrek
Shrek. EUA, 2001. De Andrew Adamson/Vicky Jenson. Infantil.
A vida de um ogro é invadida por personagens de contos de fadas que acabam com a tranquilidade de seu lar. Para resolver o problema, ele faz um acordo com o Lord Farquaad para resgatar uma bela e misteriosa princesa. O filme ganhou o Oscar de melhor desenho animado em longa metragem.
 
 
Quinta - Motoqueiros Selvagens
Wild Hogs. EUA, 2007. De Walt Becker, com Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence, William H Macy, Ray Liotta, Marisa Tomei. Comédia.
Quatro amigos veteranos se vestem como motoqueiros radicais, mas estão longe disso. No entanto, em busca de aventura, eles resolvem pegar a auto-estrada, mas se metem em encrencas quando encontram uma violenta gangue de motoqueiros conhecida como del fuegos.
 
 
Sexta - Encontro de Amor
Maid in Manhattan. EUA, 2002. Comédia romântica.
Marisa Ventura trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall, um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes.
 
 
Fonte: Globo
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado