Notícias

"Carnaval2013": "Adoraria ser brasileira", diz Megan Fox


img20130210193407.jpg
Foto: Felipe Panfili/AgNews
A atriz Megan Fox, celebridade que marca presença no Camarote da Brahma na Sapucaí na noite deste domingo (10), recebeu o público presente na coletiva de imprensa, realizada em um hotel em Ipanema, no Rio de Janeiro, com muita simpatia e irreverência. 
 
Megan mostrou seu encantamento com o país e com seu povo e comentou sua vontade de conhecer o Cristo Redentor e pular de asa delta um dia após sua primeira experiência no Carnaval Brasileiro.
 
Quando questionada sobre qual será o horário que deixaria o camarote neste domingo, reforçou: "“Pretendo fechar o Camarote, afinal essa é uma oportunidade única”".
 
Ainda sobre o Brasil, Megan Fox disse sobre sua vontade de ser brasileira: "“Adoraria ser brasileira, quem me dera ter o bumbum brasileiro”".
 
Seu desejo é ainda voltar para o Brasil para passar férias com seu marido, Brian Green Austin, e seu filho Noah com mais tempo. Para fechar a coletiva, Megan Fox agradeceu à Lethícia Bronstein, estilista parceira de Brahma na confecção de seus adereços que utilizará no camarote e pode entregar, em mãos, um presente feito especialmente para a musa. A grande surpresa foi aentrada de um fã que recebeu até beijinho da atriz.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado