Notícias

"BBB13": Edição ignora caso Dhomini e causa ainda mais revolta na internet


img20130118220142.jpg
Reprodução
A edição desta sexta-feira (18) do "BBB 13" optou por ignorar a polêmica declaração de Dhomini, que de manhã disse que arrancou os dentes de seu cachorro com um machado. 
 
Nas redes sociais, os telespectadores se dividiram nas opiniões.
 
“Então, o BONINHO não mostrou na edição de hoje. E nem deve mostrar a não ser que o MP determine retratação”, disso o usuário @_urgh. 
 
Já o internauta @ZAMENZA não gostou da decisão: “Parece que não aprenderam a lição. Após fingirem que nada aconteceu no BBB12, novamente ignoraram um fato grave, agora no BBB13. Lamentável”.
 
Vários usuários do Twitter esperam uma investigação e que Dhomini seja condenado, além de fazer uma retratação no ar, caso o que ele disse realmente seja verdade.
 
Diretor do reality-show, Boninho ainda não se manifestou sobre a declaração do confinado.
 
Entenda:
 
Na manhã de hoje, sem pensar muito nas consequências, Dhomini contou que, certa vez, arrancou os dentes de seu cachorro porque o animal o mordeu.
 
Pior do que isso, o ex-campeão do programa contou que foi com requintes de crueldade. Segundo ele, seu cachorro teve os dentes arrancados com um machado.
 
O brother contava que foi mordido pelo bichinho três vezes. Na terceira, ele não deixou barato: "Pisei na corrente dele e quando ele soltou minha perna e correu... eu peguei o machado e os ’homens’ gritando... não não...". "Eu extrai os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo agora, banguela", completou.
 
A promotoria do estado de Goiás se pronunciou sobre as declarações de Dhomini e deve enviar uma equipe de policiais à casa do brother em Goiânia neste sábado (19), para verificar se a história que ele relatou é verdade. 
 
Outro lado:
 
Em conversa com o UOL, Romeu Fontes, irmão de Dhomini, disse que a declaração dada é mentira dele.
 
"Isso é invenção dele. Ele deve ter dito isso só por causa da polêmica", comentou.
 
Segundo Romeu, Dhomini nunca teve problemas com animais. "Nós vivemos juntos por muitos anos, trabalhamos juntos e ele nunca fez nada disso. Temos cachorros até hoje e são todos muito bem tratados".
 
O irmão do participante do "BBB 13" ainda lamentou: "Foi um comentário infeliz, uma infantilidade". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado