Notícias

Ex-Record, Amanda Françozo mostrará bastidores do Réveillon na Globo


img20121231014429.jpg
Divulgação/TV Record

Recém-saída do Grupo Record, onde desempenhava funções na Record News e com certa frequência na própria Record, Amanda Françozo estará de volta às telinhas na Globo já nesta segunda-feira (31).

Amanda foi convidada pela emissora carioca para participar da cobertura dos bastidores do "Show da Virada". Ela entrará com links ao vivo de São Paulo, onde haverá uma grande festa para marcar o início do novo ano com Titãs, Daniela Mercury, Fernando & Sorocaba, entre outros.

Em declaração à revista Caras, a apresentadora se mostrou bastante contente e empolgada com o trabalho: "Foi o melhor presente que eu poderia receber neste fim de ano".

Amanda Françozo assinou com a Record em 2009 após uma temporada na TV Gazeta. Na emissora de Edir Macedo, ela chegou a comandar o "Troca de Família", substituindo Ana Paula Tabalipa - que estava se dedicando à novela "Ribeirão do Tempo".

Além do reality, Amanda também emplacou algumas reportagens no "Hoje em Dia" e até então estava no "Estilo e Saúde", da Record News. Entretanto, com a reestruturação que a emissora passou no fim deste ano, seu programa foi extinto e o contrato não foi renovado.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado