Notícias

Globo exibe o filme "Barbie como Rapunzel" na "Sessão da Tarde; e mais


Sinopses dos filmes 31 de dezembro a 04 de janeiro




Segunda - O Terno de Dois Bilhões de Dólares
The Tuxedo. EUA, 2002. De Kevin Donovan, com Jackie Chan, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs, Ritchie Coster, Debi Mazar, Brian Rhodes. Comédia.
Jimmy Tong é o simpático chofer do milionário Clark Devlin, que acaba sofrendo um acidente que o hospitaliza. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos quando decide vestir o paletó dele sem saber que dá superpoderes a quem o vestir. E ele acaba se envolvendo em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine, sua mais nova parceira.
 
 
Terça - Madagascar
Madagascar. EUA, 2005. De Eric Darnell/Tom Mcgrath. Infantil.
Quatro animais criados em cativeiro desde o nascimento fogem do zoológico para encontrar um deles que havia sumido. Porém, um grupo radical que luta em defesa dos animais acaba os encontrando e os manda para a África. Para piorar a situação, o navio em que estão é sequestrado e eles vão parar na ilha de Madagascar.
 
 
Quarta - Pixel, A Garota Perfeita
Pixel Perfect. EUA, 2004. De Mark Dippe, com Ricky Ullman, Leah Pipes, Spencer Redford, Chris Williams, Tania Gunadi, Porscha Coleman. Comédia.
Samantha é a líder de uma banda que luta para conseguir seu espaco. Quando seu amigo Roscoe cria uma cantora virtual, o grupo vira um sucesso. Mas tudo se complica quando Roscoe deve lidar com os sentimentos de Samantha e os de sua própria criação.
 

Quinta - Barbie como Rapunzel
Barbie as Rapunzel. EUA, 2002. De Owen Hurley. Infantil.
A bela Rapunzel vive como empregada da terrível bruxa Gothel, que a mantém prisioneira. Tudo se transforma quando Rapunzel descobre um pincel mágico que fará com que ela ganhe a sonhada liberdade e encontre o verdadeiro amor.
 
 
Sexta - Tá Todo Mundo Louco
Rat Race. EUA, 2001. De Jerry Zucker , com Rowan Atkinson, John Cleese, Whoopi Goldberg, Cuba Gooding Jr, Seth Green, Jon Lovitz. Comédia.
Em busca de diversão, um grupo de bilionários inventa um novo jogo. Eles organizam seis grupos de pessoas que não se conhecem em Las Vegas para competirem em uma corrida cheia de imprevistos e situações cômicas. O time que chegar primeiro vai levar dois milhões de dólares.
 
 
Fonte: Globo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado