Notícias

Lua Blanco volta a ser atriz em clipe de sua ex-banda: "Foi um prazer"


img20121227161203.jpg
Lua Blanco ao lado da banda Lágrima Flor - Fotos: Divulgação
Lua Blanco voltou a ser atriz. Ela, que há algum tempo parou de gravar a novela “Rebelde”, onde interpretava a polêmica Roberta, viveu a mocinha da música “Não foi a Escolhida”, da Lágrima Flor, banda pela qual participou como vocalista por cinco anos.  
 
Ao NaTelinha, Lua contou como foi a experiência. “Foi um processo muito gostoso de participar. Adorei trabalhar com a Lágrima de uma forma totalmente diferente do que estava acostumada, e criarmos uma história meio doida pra uma música que sempre foi muito querida pra gente”, disse.
 
A atriz e cantora, que pediu para sair da banda por conta dos trabalhos de “Rebelde”, comentou ainda que jamais deixou de acompanhar o grupo: “Desde que saí da banda, continuo acompanhando e torcendo muito por ela, então foi um prazer poder participar desse clipe como atriz e apoiar um pouco o trabalho que eles vem fazendo”.
 
 
No clipe, bem diferente da Roberta de “Rebelde”, Lua Blanco aparece de cabelos lisos e longos. A Lágrima Flor é formada, hoje em dia, por André Sigaud, Rique Meirelles, Carol Cabral, Nando Velloso e Carlos Jannarelli.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado