Notícias

Atriz Sthefany Brito estará no elenco de "Flor do Caribe"


img20121126005103.jpg
Divulgação/Globo

Longe das novelas desde "A Vida da Gente", onde interpretou a Alice, Sthefany Brito já está se preparando para seu próximo trabalho na Globo.

A atriz estará no elenco de "Flor do Caribe", trama que substituirá "Lado a Lado" na faixa das 18h a partir do começo de 2013. Ela dará vida à Amaralina, uma jovem de "espírito livre" e que adora viagens.

Em entrevista recente ao blog da jornalista Patrícia Kogut, Sthefany informou estar envolvida na fase de pré-produção e que ainda não começou a gravar: "Estamos em fase de workshops para apresentação da novela. Em janeiro, começo a gravar, que é o que eu amo fazer. Estou empolgada porque o elenco é uma delícia".

Em tempo:

Com "Flor do Caribe", Sthefany Brito emplacará mais uma pareceria com Walther Negrão. Os dois trabalharam juntos em "Desejo Proibido" (2007), última novela da atriz antes de se casar com o jogador Alexandre Pato e de se mudar para a Europa.

Já com o diretor Jayme Monjardim, Sthefany tem outros trabalhos. Os dois estiveram juntos em "O Clone" (2001), "Páginas da Vida" (2006) e mais recentemente em "A Vida da Gente", iniciada em 2011 e encerrada em março deste ano.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado