Notícias

RedeTV! apresenta detalhes do novo programa "Luciana By Night"


img20121121220635.jpg
Fotos: Wayne Camargo/RedeTV!
Nesta quarta-feira (21), aconteceu na sede da RedeTV!, em Osasco, a coletiva de imprensa do novo programa de Luciana Gimenez, o "Luciana By Night".
 
Estiveram presentes a apresentadora, a diretora Claudia Bexiga e a superintendente artística da emissora, Mônica Pimentel. Elas falaram sobre o novo talk-show, que irá contar com muito humor e entrevistas exclusivas. A estreia será na próxima terça (27), às 23h.
 
O "Luciana By Night" contará com a participação fixa do humorista de stand-up comedy Diogo Portugal, novo contratado da RedeTV! e roteirista do programa. Luciana Gimenez receberá, a cada edição, personalidades, artistas e pessoas em evidência para um bate-papo descontraído sobre os assuntos em destaque no Brasil e no mundo. A atração será gravado em um estúdio de 500 metros quadrados, com cenário moderno e uma plateia de 100 pessoas.
 
Animada, Gimenez falou da expectativa para apresentar o novo formato: "Estou muito inspirada para fazer uma coisa nova. É muito bom ter a chance de fazer algo diferente. É muito gostoso conseguir trazer novos rumos para a profissão, aprender algo que não sabia. Isso eu acho que o ’Luciana By Night’ está me trazendo, uma oportunidade de crescer profissionalmente, de fazer algo que talvez eu não saiba e aprenda com erros e acertos. Estou muito feliz". 
 
 
A apresentadora também apontou o que acredita ser um dos grandes trunfos do programa: "Predominantemente, esse tipo de formato é conduzido por homens e eu, sendo mulher, é um diferencial. É uma mulher fazendo talk show. Resolvi que vou dar risada comigo ou de mim. O bom é se divertir e estou muito empolgada. Sem pretensão nenhuma, eu quero aprender fazendo esse programa".
 
A diretora Claudia Bexiga comentou sobre a espontaneidade e o alto astral de Gimenez, marcas da apresentadora e que estão dando um toque especial às gravações: "Apesar de ser um novo desafio, a Luciana está completamente à vontade no programa. É algo que ela gosta de fazer, porque ela já tem um senso de humor característico que a permite conduzir naturalmente esse tipo de entrevista. Já gravamos vários programas e temos recebido pessoas que ela gosta e admira. As gravações têm rendido muito e o resultado são programas divertidos de fazer e de assistir".
 
Já Mônica Pimentel falou sobre a nova aposta da RedeTV! para as noites de terça-feira e destacou o envolvimento da apresentadora com a atração: "Após 11 anos à frente do ’SuperPop’, a Luciana aceitou esse novo desafio de apresentar um talk show, um gênero que faz sucesso no mundo inteiro, cada vez mais. O que diferencia os talk shows do mundo intero são as características dos seus apresentadores e está aí a aposta da emissora na Luciana. Pelo jeito dela de fazer as entrevistas de maneira autêntica e despojada, buscando sempre tirar a informação do convidado sob uma ótica diferenciada e também com bastante humor.
 
 
Por fim, a superintendente artística da emissora demonstrou toda sua empolgação com o projeto: "será uma atração leve e divertida, com informação e entretenimento. Poucas vezes eu vi uma equipe tão envolvida num projeto como nesse caso que, inclusive, teve envolvimento total da apresentadora. A Luciana esteve à frente de todos os detalhes, desde o cenário até a vinheta. E, evidentemente, isso nos traz um resultado muito bacana".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado