Notícias

Não aceitaria voltar, diz Íris Stefanelli sobre o "Big Brother Brasil"

Em entrevista exclusiva, apresentadora e repórter fala sobre o reality-show, sua carreira e muito mais


img20121121112911.jpg
Fotos: Divulgação
Há algum tempo, Íris Stefanelli encantou o Brasil com a sua participação na sétima edição do “Big Brother Brasil”. Com seu jeito caipira e o “amor proibido” que protagonizou com Diego Alemão, Iris conversou com o NaTelinha e relembrou dos tempos em que participou do reality.
 
“O programa me abriu portas e foi uma experiência incrível. Sou eternamente grata ao Boninho pela oportunidade”, contou ela, adicionando que não se importa de ser lembrada como uma ex-participante do programa, mas que sente orgulho.
 
A loira revelou ainda que não foi chamada pela produção para retornar ao “Big Brother” e confessou que, caso isso acontecesse, não aceitaria o convite. Vale lembrar que o "BBB 13" contará com seis ex-participantes.
 
“Não voltaria ao programa. Participar do BBB foi tudo de bom, só tenho a agradecer pela oportunidade, mas acho que o meu momento foi aquele e o programa precisa sempre inovar, com novos participantes”, disse.
 
Íris explicou também porque aceitou posar nua quando saiu do reality, frisando que a família foi contra: “De imediato eles foram contra, e eu entendi o lado deles. Também estava insegura. Mas recebi uma proposta irrecusável”.
 
Confira a entrevista na íntegra:
 
NaTelinha -  Você, como poucos, conseguiu seguir carreira televisiva após o "BBB", na RedeTV!. Ainda há pessoas que vinculam sua imagem ao programa de modo a esquecer da sua atual carreira?

Íris Stefanelli - Olha, eu sei de muitos que não gostam de serem chamados de ex-BBBs e que tentam esquecer o passado, mas eu não sou assim. O programa me abriu portas e foi uma experiência incrível. Sou eternamente grata ao Boninho pela oportunidade e não me importo de ser lembrada como uma ex-participante.
 
Agora, como apresentadora e repórter na RedeTV!, tenho conquistado novos fãs e o reconhecimento tem sido maior, até porque já fazem seis anos que estou no "TV Fama" e faço o meu trabalho com muito amor, buscando levar alegria, diversão e informação para o público que assiste ao programa.
 
 
NT - Qual foi o principal desafio que você encontrou após a sua saída do "Big Brother Brasil"?

IS - O principal desafio, sem dúvida alguma, foi logo quando eu saí da casa do "BBB" e não fazia ideia do que fazer, como agir com imprensa, assédio, eventos... Foi uma loucura! Hoje em dia os participantes já entram no programa amparados desde o confinamento até a saída, alguns já com assessores e empresários.
 
Eu não tinha estrutura alguma e contei com o apoio de amigos. Tanto é que quem me assessorou nos primeiros anos pós-BBB foi uma grande amiga minha, formada em direito. Mas deu tudo certo e consegui aprender, ao longo do tempo, a lidar e administrar as coisas.
 
 
NT - Sua família concordou em você posar nua depois de sair do reality? Aceitaria fazer o ensaio de novo, hoje?

IS - De imediato eles foram contra, e eu entendi o lado deles. Também estava insegura. Mas recebi uma proposta irrecusável, era muito dinheiro! E eu havia saído do "BBB" sem nada, não fiquei entre os três finalistas e muito menos fui a campeã. Queria que a minha participação no programa pudesse dar uma vida melhor para a minha família e, diante dessa oferta da revista, aceitei.
 
Não gosto de dizer que nunca mais vou fazer, mas não é isso que quero para a minha vida. Quero que as pessoas vejam o meu trabalho e não o meu corpo.
 
 
NT - Muitos especulam sobre quais serão os ex-participantes que voltarão à próxima edição do "BBB". Você já foi contactada? Aceitaria voltar?

IS - Não fui chamada e também não voltaria ao programa. Participar do "BBB" foi tudo de bom, só tenho a agradecer pela oportunidade, mas acho que o meu momento foi aquele e o programa precisa sempre inovar, com novos participantes. Mas estou na torcida para que o Kleber Bambam volte, ele é muito divertido, espontâneo... Vai aprontar todas!

Íris Stefanelli na época do "BBB 7"
NT - Toparia participar de um reality-show de outra emissora, como "A Fazenda", da TV Record, por exemplo?

IS - Também não. Como disse, o meu momento foi no "BBB 7". E os realities estão aí para revelar novas pessoas, novas personalidades.


NT - Ainda mantém contato com alguém que participou da mesma edição do “Big Brother” com você?

IS - Sim, com a Flavinha e o Fernando. Casal lindo!
 
 
NT - Você se sente realizada profissionalmente ou ainda tem objetivos no ramo do entretenimento?

IS - Estou apenas começando, meus sonhos vão muito além do que consegui. Gosto do meu trabalho, mas sinto que estou preparada para novos desafios.
 
 
NT - Sente saudade de sua vida como anônima?

IS - Não. Até porque continuo a mesma, fazendo as coisas que sempre gostei, curtindo os amigos e a família. Claro que agora tenho que aprender a cuidar da minha imagem e a pensar em tudo que falo, por conta das fofocas. Mas, fora isso, não tenho do que reclamar. Estou curtindo muito!
 
 
NT - Sofreu preconceito depois do "BBB"?

IS - Sim. E acredito que todos os ex-participantes tenham sofrido em algum momento. Mas nada que tenha me incomodado. Hoje, com seis anos de RedeTV!, já não sofro com isso.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado