Notícias

Globo conquista Emmy com "O Astro" e "Mulher Invisível"


img20121120124218.jpg
Rodrigo Lombardi foi o protagonista de "O Astro" - Divulgação/Globo

Conhecida mundialmente pela qualidade e pela quantidade de conteúdo produzido no Brasil, a Globo acaba de conquistar uma premiação no mercado internacional.

Nesta última segunda-feira (19), a emissora foi vitoriosa em duas categorias do Emmy, que é o prêmio de televisão mais importante do mundo com "O Astro" (melhor telenovela) e "Mulher Invisível" (melhor comédia).

"O Astro" foi um remake produzido por Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira, sob direção de Mauro Mendonça Filho. Nogueira e Mauro Mendonça representaram a equipe e o elenco e foram ao palco para receber a premiação, que foi entregue por Marcelo Serrado e pela atriz da TV Azteca Edith González.
 
Já "Mulher Invisível", protagonizado por Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella, foi premiada no quesito comédia e o prêmio foi recebido pelo roteirista Mauro Wilson e pelo diretor Claudio Torres. A estatueta foi entregue pelo ator americano Cheyenne Jacskon.

Ao todo, a Globo já recebeu oito troféus acumulados no Emmy. Um dos últimos destaques da emissora na premiação havia sido em 2009, com "Caminho das Índias", de Glória Perez.

Com informações da coluna NaTV.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado