Notícias

Religiosos da RedeTV! batem produções próprias no Ibope


img20121108131007.jpg
RR Soares: missionário foi a quarta maior audiência da emissora nesta quarta-feira - Divulgação
Detentores de uma considerável quantia de horas na programação da RedeTV!, os religiosos vêm se destacando sobre as produções próprias no Ibope em algumas ocasiões.
 
Nesta última quarta-feira (07), por exemplo, o “Show da Fé”, do missionário R.R. Soares, assumiu o posto de quarta atração mais vista de toda a grade da emissora. A média de audiência foi de 1,4 ponto, atrás apenas do “Superpop” (2,4 pontos), do “RedeTV! News” (2,1 pontos) e do “TV Fama” (1,8 ponto).
 
Outros programas do horário nobre, como o “Amaury Jr.” e o “RedeTV! Esporte” ficaram para trás com 0,9 e 0,4 ponto de média respectivamente.
 
Em outras faixas a situação não chega a ser diferente. A programação religiosa do começo da tarde, que é compartilhada pelas igrejas de Valdemiro Santiago e Edir Macedo, obteve 0,2 ponto, o dobro do “TV Kids”, veiculado no final da manhã e que marcou 0,1.
 
Já no fim da tarde, os religiosos também são competitivos. A edição vespertina do programa de R.R. Soares, exibida entre 17h e 18h, marcou 0,3 ponto de média e ficou com apenas um décimo a menos do “Estação Teen”, game-show apresentado pelos integrantes da banda Restart.
 
Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado