Notícias

"Carrossel": Helena se despede de alunos e pode deixar a escola Mundial


img20121106143305.jpg
Fotos: Divulgação/SBT
A partir desta terça-feira (06), a professora Helena (Rosanne Mulholland) se despede de seus alunos em "Carrossel".
 
Ela deixará o terceiro ano da escola Mundial para ir dar aula em um novo colégio de período integral, onde ganhará mais dinheiro para ajudar sua avó e mãe. 
 
Todos ficam muito tristes. Os pais dos alunos vão se despedir da professora para dizer o quanto são gratos por tudo que ela fez por seus filhos. 
 
Helena entra na sala de aula e se depara com um lindo cartaz e um desenho dela, onde aparece segurando na mão dos alunos. As crianças fizeram essa surpresa com a intenção de sensibilizar Helena e fazer com que ela mude de opinião. A professora fica emocionada, agradece muito aos alunos, mas diz que isso não fará ela mudar de ideia. 
 
Helena entrega o boletim semestral para os alunos. A professora chama um por um e aproveita para se despedir e agradecer ao carinho deles. Todos choram muito. No final da aula, Laura (Aysha Benelli) tenta ler uma carta de despedida elaborada pelas meninas, mas fica com a voz embargada de emoção e não consegue passar da primeira frase. 
 
 
Emocionadas, as meninas se oferecerem para ajudar Helena a arrumar suas coisas para ir embora. Valéria (Maisa Silva) conta para as colegas que teve uma ideia para fazer a professora desistir da ideia de ir embora. A menina diz que o Sr. Morales (Déo Garcez) é um homem muito rico e que poderá ajudar Helena a ficar na escola.
 
Valéria entra escondida na sala da diretora Olívia para pegar o endereço do escritório de Morales. A diretora entra na sala e quase flagra a menina, mas Valéria consegue se esconder atrás de uma cômoda. Acompanhada de Jaime (Nicholas Torres), Valéria vai até o escritório do empresário pedir sua ajuda. 
 
Enquanto isso, Suzana (Lívia Andrade) tenta convencer a diretora Olívia (Noemi Gerbelli) de que é a melhor opção para ficar com os alunos do terceiro ano, no lugar de Helena.
 
"Carrossel" vai ao ar às 20h30, no SBT.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado