Notícias

Marisa Orth, a Magda, está feliz com a volta do "Sai de Baixo"

Sitcom ganhará especiais em 2013


img20121101152905.jpg
Divulgação
No ano que vem, a sitcom "Sai de Baixo" ganhará quatro episódios especiais, relembrando o sucesso da Globo na década de 90.
 
Feliz com o especial, Marisa Orth falou sobre a volta de sua personagem Magda. “Tenho que ficar com as pernas em dia. Vai ser bom, porque vai dar um ‘up’. Vou ter que ficar com o corpo em dia”, brincou a atriz na última quarta-feira (31), durante a "São Paulo Fashion Week".
 
Enquanto não começa o projeto, Marisa segue vivendo a personagem Mortícia no musical "A Família Addams". “Estou finalmente acertando na maquiagem da Mortícia”, contou.
 
Entenda:
 
No início de setembro, a diretora Letícia Muhana, do canal Viva, deu a ideia de gravar edições especiais da sitcom "Sai de Baixo".
 
A Globo gostou do projeto e rapidamente se movimentou para tentar viabilizar. Porém, a gravação dos quatro episódios inéditos ficou para abril do ano que vem.
 
Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luís Gustavo e Márcia Cabrita já estão confirmados no humorístico. A direção será de Dennis Carvalho e o programa será rodado na mesma casa onde viveu seus seis anos de sucesso: o Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.
 
O "Sai de Baixo" especial deverá ir ao ar em maio, nas comemorações de três anos do canal Viva. A Globo também poderá exibir os episódios.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado