Notícias

Record escala o filme "Titanic" em sua programação de feriado


img20121101134352.jpg
Divulgação
Mais uma vez, a Record exibirá um "Cine Aventura Especial" nesta sexta-feira (02), feriado de Finados.
 
A partir das 15h, a emissora leva ao ar o filme "A Volta do Todo Poderoso". Na sequência, a exibição de "Titanic".
 
Por conta disso, amanhã o "Programa da Tarde" não será exibido.
 
Como já tradicionalmente acontece, o SBT também terá uma programação diferenciada em seu "Feriadão", com o "Especial Infantil" e os filmes "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Coração de Tinta".
 
 
Confira as sinopses da Record:
 
A Volta do Todo Poderoso
Evan Almighty. EUA, 2007. De Tom Shadyac, com Steve Carrel, Morgan Freeman, Lauren Graham, Johnny Simmons, Graham Phillips. Comédia.
Evan Baxter é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan e os filhos Dylan, Ryan e Jordan. Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus, que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a ideia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.
 
Titanic
Titanic. EUA, 1997. De James Cameron, com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton, Bernard Hill, David Warner, Ioan Gruffudd. Romance.
Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado