Notícias

Criador de "Chapolin" pede a volta do seriado mexicano ao SBT

Roberto Gómez Bolaños se pronunciou pelo Twitter


img20121028181007.jpg
Divulgação
Após os atores Ruben Aguirre (professor Girafales) e Edgar Vivar (Sr Barriga), ambos do seriado mexicano "Chaves", se pronunciarem, agora foi a vez do próprio criador Roberto Gómez Bolaños pedir a volta de "Chapolin" ao SBT.
 
A campanha foi criada pelo Fórum Chaves e pelo Fã-Clube Chespirito Brasil, com a intenção de fazer com que a emissora de Silvio Santos volte a exibir a série do super-herói atrapalhado, fora do ar há mais de nove meses.
 
Em seu Twitter, Bolanõs escreveu: "A todos os meus amigos do Brasil, com todo meu carinho pelo SBT, que tem sido minha casa por mais de 30 anos, obrigado".
 
Pouco depois, ele retuítou a mensagem do professor Girafales: "Do México me uno a campanha Volta Chapolin". Na primeira quinzena de outubro, Ruben Aguirre até gravou um vídeo pedindo o retorno do seriado. "Amigos do SBT, façam um esforço, eu sei que podem. As pessoas vão lhes premiar aumentando muito a audiência", disse ele em um trecho da gravação.
 
 
 
Em tempo:
 
Campanhas semelhantes já aconteceram em outras oportunidades, quando o "Chaves" deixou de ser exibido diariamente e também pedindo a exibição dos chamados episódios "perdidos" e "semelhantes".
 
Na ocasião, os apelos surtiram efeito e o SBT atendeu os fãs.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado