Notícias

Taylor Lautner fala sobre nova paixão de seu personagem na saga "Crepúsculo"

Ator divulgou o filme nesta quarta (24) no Brasil


img20121025115534.jpg
Divulgação
O ator Taylor Lautner passou esta quarta-feira (24) no Brasil divulgando o último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 2".
 
Em entrevista, ele disse se sentir aliviado no longa, onde interpreta o lobisomem Jacob. “Não vou ter mais que tirar a camisa todo o tempo”, brincou.
 
O filme chega aos cinemais no dia 15 de novembro, com a pretensão de atingir mais de 8 milhões de espectadores, em 1300 salas no país.
 
Após quatro anos vivendo o Jacob, o ator disse que o melhor de tudo foram as amizades. Do personagem ele não leva nada. “Quiseram me dar a peruca do primeiro filme. Só se fosse para fazer uma fogueira com ela. Aquilo coçava, era horrível. Eu queria mesmo era ter ficado com a moto”, se diverte.
 
Na última parte da saga, Taylor atuou mais leve, já que não precisou mais chorar pelo amor de Bella (Kristen Stewart), pois ganhou uma nova paixão. Jacob se apaixona pela filha de sua amada, Renesmee (Mackenzie Foy), de 11 anos, tendo por ela o chamado ‘imprinting’ dos lobisomens, uma espécie de amor à primeira vista. “Há cenas em que ele aparece rindo. Uma das minhas preferidas é quando ele conta para Bella que se apaixonou pela filha dela e ela dá uma surra nele”, conta.
 
Nas entrevistas, Taylor Lautner não falou sobre o recente caso de traição envolvendo os amigos Kristen Stewart e Robert Pattinson (o vampiro Edward). Perguntas sobre vida pessoal dos atores estavam completamente proibidas e, caso fossem feitas, havia o risco da coletiva ser cancelada. 
 
Apesar disso, Taylor diz que entende o interesse no assunto. “Reconheço que todos querem saber sobre nossas vidas. Também sou fã de vários esportistas e tenho o mesmo interesse”, disse ele, que adoraria assistir a uma partida de futebol no Brasil. Mas dessa vez não foi possível. 
 
Com informações do jornal "O Dia".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado