Notícias

Nadja Haddad é eleita a "Musa da Band" no programa "Pânico"


img20121022130605.jpg
Jornalista se surpreendeu com o resultado do concurso - Reprodução
Na Band desde abril, o programa "Pânico" promoveu durante alguns meses o concurso "Musas da Band", para escolher a jornalista mais bonita da emissora.
 
Ontem, saiu o resultado final: Nadja Haddad foi eleita a "Musa da Band". A apresentadora do "Vídeo News" disputou a final com Paloma Tocci, do "Deu Olé".
 
"Foi surpreendente. Por mais que a gente confie no nosso próprio taco, nunca sabe qual será o resultado final", disse Nadja, que participou ao vivo do humorístico e ganhou a faixa de miss no final da edição. "Fiquei muito feliz com o carinho do público e da equipe. É mais importante do que qualquer prêmio", completou ela em entrevista ao site da emissora.

Foto: Vinícius de Melo/Band
Além de empossada, a vencedora da competição também ganhou um carro 0Km. "É claro que o carro foi um presentão. Era tudo o que eu queria. Eu já estava planejando trocar de carro para dar um carro novo aos meus pais, porque a minha mãe é cadeirante e precisa de um porta-malas em que caiba a cadeira dela", contou a musa.
 
Nadja Haddad acredita que, agora com o título de "Musa da Band", novas portas devem se abrir para ela. "Não sei o que virá com título. Prefiro não criar expectativas, mas sei que coisas boas devem vir. Já tive o carinho das pessoas e esse é o maior presente que posso receber", finalizou. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado