Notícias

"Tenho certeza que a novela vai agradar a todos", diz Juliana Silveira

Sorrisos e abraços marcam a estreia da trama em festa no Rio de Janeiro


img20121005113441.jpg
Victor Pecoraro se divertiu na festa - Fotos: Divulgação
A Record reuniu todo o elenco da novela "Balacobaco" na noite de quinta-feira (04) para assistir a estreia, no luxuoso Clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. O NaTelinha esteve presente.
 
A festa aconteceu em um cenário decorado com papel de parede bastante colorido com flores e fotos de todo o elenco espalhadas pelo clube. Além disso, palmeiras e luminárias deram o tom tropical ao evento.
 
O clima de alegria e os sorrisos de felicidade foram reforçados nas fotografias e na trilha sonora bastante animada, que embalou a noite. A programação musical ficou por conta da Rádio Ampola, que aparecerá em "Balacobaco" e será disponibilizada na internet, para que todos os espectadores tenham acesso. Também houve show do cantor Buchecha.
 
Antes da exibição do primeiro capítulo, o NaTelinha conversou com alguns atores e conferiu a expectativa dos artistas para esta novela, que pretende recuperar os índices da Record no horário, após o fracasso de "Máscaras".
 
Com um visual luxuoso e sexy, Antônia Fontenelle disse que está feliz por fazer parte do elenco, e que não se importa em trabalhar em uma emissora concorrente a do marido Marcos Paulo, pois tem vida própria. “Eu estou ansiosa para assistir esse primeiro capítulo, pois esse trabalho é a soma de muito esforço e dedicação. Eu não me importo em trabalhar na Record, pois tenham vida própria e minha história é independente a do meu marido”, afirmou ela.
 
 
Victor Pecoraro, o mocinho do folhetim, exibiu um sorriso de contentamento e disse que está muito feliz com esta nova fase. “Estou calejado com mudanças, mas aqui me sinto em casa, pois o tratamento é diferente. As pessoas são amigas, o clima é sempre positivo e acho que esta emissora tem tudo para dar certo”, comentou o ator, que nos últimos anos passou ainda por SBT ("Corações Feridos") e Globo ("Aquele Beijo").
 
A protagonista Juliana Silveira chegou linda e com um sorriso que estampava sua felicidade. “O primeiro dia que um trabalho vai ao ar sempre dá frio na barriga, não tem experiência que tire isso. Mas eu estou extremamente feliz por mais essa oportunidade e tenho certeza que a novela vai agradar a todos, pois o clima é maravilhoso”, contou a beldade.
 
Roger Gobeth, que faz par romântico com Juliana Silveira, e inclusive já foram casados na vida real, disse que o trabalho está acima de qualquer coisa. “Nosso casamento deu certo durante quatro anos, hoje nossas vidas são ligadas por causa do nosso trabalho e sempre nos respeitamos muito, isso faz com que nossa relação seja sempre tranquila”, ressaltou o ator.
 
Ibope
 
Em termos de audiência, o folhetim escrito por Gisele Joras registrou 8 pontos de média, ocupando a vice-liderança empatada com o SBT.
 
 
Veja também:
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado