Notícias

Eduardo Sterblitch troca o "Pânico na Band" pela Globo, diz jornal


img20120915145634.jpg
Reprodução

Segundo informações do jornal "Extra" deste sábado (15), o humorista Eduardo Sterblitch, famoso por vários personagens no "Pânico", como César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e o Melhor do Melhor do Mundo, está de mudança para a Globo.

Considerado um dos principais nomes do humorístico comandado por Emílio Surita, ele deverá participar do novo seriado de Miguel Falabella na rede carioca, "Pé na Cova", que tem previsão de estreia para janeiro.
 
Além da visibilidade que a Globo proporciona, Edu trocará a Band pela Globo por um salário de primeiro time. Esse detalhe teria provocado ciúmes nos bastidores do seriado de humor.
 
Oficialmente, ninguém fala nada ainda, porém o ator e comediante deixou um recado em seu Twitter na última quinta (13): "Incluindo-me, desejo à todos: silêncio... Seguido de sapiência, paciência, sossego, madureza, uma ótima noite e vamos lá! :)".
 
Naquele dia, vale lembrar que Edu foi o entrevistado do late show "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, e não falou nada sobre o "Pânico".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado