Notícias

Em visita a Shaolin, "Programa da Tarde" atinge pico de liderança

Atração estreou nesta segunda, na Record


img20120910174828.jpg
Foto: Edu Moraes/TV Record

Nesta segunda (10), a Record estreou o novo "Programa da Tarde".

Com a intenção de recuperar o segundo lugar nas tardes e crescer durante todo o dia, a emissora investiu cerca de R$ 10 milhões no novo projeto. E começou bem.
 
No ar entre 14h35 e 17h31 aproximadamente, a atração de Ana Hickmann e Britto Jr registrou média de 8 com pico 13, garantindo o segundo lugar isolado segundo dados prévios do Ibope na Grande SP.
 
 
Entre os destaques da estreia, uma matéria com o lutador Anderson Silva; os colunistas Ticiane Pinheiro, Matheus Mazzafera e Gustavo Sarti no quadro "Babado Fashion"; Tiririca abrindo o coração em "Os Donos do Jogo"; e a principal reportagem do dia, a visita de Ana a Shaolin.
 
A apresentadora foi até a casa do humorista, que sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2011 e desde junho fica em uma cama, apenas conseguindo movimentar os olhos. 
 
Na visita, em Campina Grande (PB), Hickmann levou um moderno aparelho que lê os movimentos dos olhos. Shaolin conseguiu responder algumas perguntas com "sim" ou "não", mas ficou cansado e teve que parar. Sua esposa, Laudiceia, irá acompanhar o marido nos treinamentos com o equipamento.
 
Amiga do humorista, Ana Hickmann se emocionou bastante e deu apoio a ele. 
 
Foi durante a reportagem que o "Programa da Tarde" chegou à liderança, com picos de 13 pontos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado