Notícias

"Sinto uma falta muito grande", diz Bruno Mazzeo sobre Chico Anysio

Ator participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e não conteve as lágrimas


img20120903124209.jpg
Reprodução

O ator e humorista Bruno Mazzeo foi um dos convidados do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (03).

A pauta do dia foi "relação das pessoas com o passado". Como se sabe, Bruno é filho de Chico Anysio, que morreu em março após uma parada cardiorrespiratória.
 
Perguntado sobre o pai e fazendo um paralelo com seu filho João, Mazzeo se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas na atração.
 
O "Encontro" exibiu imagens de Chico Anysio com Bruno quando ele era criança. Neste momento, a emoção foi grande: "Sinto uma falta muito grande dele. Seja em dia de jogo do Vasco, ou em qualquer outra situação. Às vezes tenho vontade de ligar pra ele". E completou: "É uma saudade que aperta".
 
Conversando com Fátima Bernardes, o ator, que está no ar na novela "Cheias de Charme", revelou que também faz vídeos de seu filho, assim como sua mãe também fazia vídeos dele com Chico.
 
Mesmo com as lágrimas, o humorista ainda encontrou espaço para fazer uma piada. "Já fui Sasha", disse ele, ao comentar a relação dele e do pai com a mídia, assim como Xuxa e sua filha quando criança.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado