Notícias

Final "A Fazenda 5": Diretor Rodrigo Carelli analisa resultados da temporada


Por Redação NT

Publicado em 30/08/2012 às 17:22,
atualizado em 26/09/2022 às 08:53

Um dos grandes responsáveis pela produção de "A Fazenda 5", o diretor-geral Rodrigo Carelli conversou com o NaTelinha e fez uma análise dos resultados da atual temporada, da parceria que possui com a Record e das novidades para o ano que vem. 
 

Foto: João Gabriel Batista/NaTelinha
 
"Olha, eu não posso julgar se o público escolheu bem ou não..É o público que escolhe. Pra gente é difícil, a vontade é que todos ganhem. Cada um que é eliminado dá uma dor no coração, ainda mais com um elenco desses", disse o profissional, que está à frente do reality desde a sua primeira temporada, em 2009

Já quando o assunto foi audiência, Carelli comentou que quer manter os índices para o ano que vem: "A gente tem que manter isso aí na próxima temporada. A gente faz uma parceria grande com a casa. A gente quer aproveitar a notoriedade desse programa pra alavancar os outros programas da casa. Eles nos ajudam muito também".

Por fim, quanto à próxima temporada de "A Fazenda", Carelli fez mistério: "Não posso te falar qual é a data... Posso te falar que é no ano que vem. Mas vem com mais novidades ainda. A gente tem que se superar".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado