Notícias

"As motivações das duas são diferentes", diz atriz sobre Flora e Carminha

Patrícia Pillar interpretou a Flora em "A Favorita"


img20120828174516.jpg
Divulgação

Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz Patrícia Pillar falou sobre a vilã Carminha (Adriana Esteves), de "Avenida Brasil".

Ela tem embasamento para comentar, já que até hoje é lembrada como a intérprete da psicopata Flora, de "A Favorita", que foi ao ar entre 2008 e 2009. As duas novelas foram escritas por João Emanuel Carneiro.
 
"As pessoas comparam Carminha com Flora, mas as motivações das duas são diferentes", diz Patrícia, que se orgulha por ter inspirado por autor a criar Nina (Débora Falabella): "É uma honra saber que João torcia pela Flora".
 
A atriz só não diz pra quem torce: Nina ou Carminha. "Adoro a novela, acompanho, mas não sabia que tinha que ter time, não. Sou Flamengo, pô! Mas é menos amoral dizer que torço pela Nina, não é?", brinca.
 
Patrícia Pillar se prepara para voltar à TV. Ela estará em "Lado a Lado", a próxima novela da seis, que estreia em setembro.
 
Na história, a atriz será Constância, uma baronesa falida do século 20, que é racista e não admite a amizade da filha, Laura (Marjorie Estiano), com a pobre e negra Isabel (Camila Pitanga). 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado