Notícias

Christina Rocha diz que Regina Volpato tentou voltar ao "Casos de Família"


img20120827145147.jpg
Divulgação/SBT

Em recente entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal "O Dia", Christina Rocha, entre diversas declarações, falou sobre Regina Volpato, ex-apresentadora do "Casos de Família", programa o qual apresenta desde 2009.

Questionada sobre a performance de Volpato, Christina foi clara e objetiva. "Ela é uma profissional competente. O que aconteceu é que a Regina não combinava com o novo formato do programa. O Silvio queria alguém mais animado e a Regina apresentava o programa sentada".

A atual apresentadora do "Casos" ainda afirmou que Regina Volpato teria se arrependido da decisão de deixar o comando do programa após saber das mudanças que o SBT estaria em vias de implantar. "(…) pouco antes do ’Casos’ reestrear, eu soube que ela se arrependeu e tentou voltar. Mas aí já era tarde. A direção também havia mudado", revelou.

Regina Volpato passou aproximadamente dois anos afastada das telinhas. Em agosto de 2011, ela estreou no comando do "Manhã Maior", da RedeTV!, ao lado de Daniela Albuquerque. Keila Lima, que apresentava o programa até então, foi desligada da emissora.

Rumores indicaram que Regina estava sendo sondada pela Record para comandar o novo "Programa da Tarde", porém nada se confirmou. Ela renovou com a RedeTV! recentemente por mais um ano.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado