Notícias

Eliana visita casa do casal Belo e Gracyanne Barbosa


img20120804180542.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (05), Eliana vai mostrar com exclusividade a casa do casal Belo e Gracyanne Barbosa, que dão detalhes de como foi o seu casamento dos sonhos, com direito a imagens inéditas. 

O cantor Belo, durante o bate-papo com a apresentadora, fala sobre as fases de sua carreira e de sua vida pessoal. 
 
No quadro "Rola ou Enrola", as solteiras Cris, Fabiana, Barbara, Cintia e Madô, vão ter uma surpresa na esteira, o cantor Léo Rodrigues vai agitar a paquera com a música “Bara Bará Bere Berê”. 
 
No “Famosos da Internet”, Eliana recebe no palco algumas celebridades do mundo virtual como: Samuel (tem 4 anos e deu um susto em seu pai), irmãos corintianos, Kauan (Fã da Lady Gaga), Pranchana Jack, Fabiano (que quer uma namorada) e Tonzão. 
 
O repórter Dicesar também entrou no mundo virtual e mostra tudo o que rolou no evento "youpix". E o lançamento do quadro “Faça o seu Tchu Tcha Tcha”, onde as pessoas interessadas em participar devem enviar um vídeo criativo dançando a música “Eu quero tchu eu quero tcha” para o site do SBT.
 
E ainda, o desafio da taça continua no “Ciência em Show”. E o “Família Pede Socorro" conta a  história de mais um casal que teve um final feliz, graças a ajuda da conciliadora de casais Ana Canosa. 
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado