Notícias

Rafinha Bastos e Oscar Filho trocam farpas no Twitter

Oscar Filho provoca Rafinha Bastos: "Aqui ninguém chora nos bastidores".


img20120716175916.jpg
Divulgação

Os humoristas Rafinha Bastos e Oscar Filho trocaram farpas no Twitter na tarde desta segunda-feira (16).Apresentador do "CQC" (Band), Oscar Filho fez piada com o programa "Saturday Night Live", que Rafinha comanda na RedeTV!.

"Saturday Night Live no Brasil não é aos sábados e nem ao vivo. Falta transferir pro horário da tarde", escreveu o humorista da Band.

Em resposta a provocação, Rafinha Bastos disse: "Devido a recentes acontecimentos, CQC também não é Custe o que Custar".

Oscar Filho não deixou barato e retrucou, dizendo que nos bastidores do "CQC" os produtores não choram: "boa! Mas aqui não tem ninguém chorando nos bastidores". 

Rafinha não rebateu.

Em tempo

Problemas de audiência desde sua estreia e desgastes relacionados ao relacionamento da equipe fizeram com que uma crise se instaurasse nos bastidores do "Saturday Night Live".

No último dia 17 de junho, o apresentador Rafinha Bastos se reuniu com todos os humoristas do programa e, em um discurso emocionado, foi às lágrimas. Logo após a reunião, o ânimo foi restaurado no "SNL". Mesmo com pouco mais de um mês no ar, a atração ainda não passou de 1 ponto no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado