Notícias

Leona Cavalli comemora sucesso de personagem em "Gabriela"

Atriz posará nua para a "Playboy"


img20120626175929.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Leona Cavalli foi um dos principais destaques da primeira semana de "Gabriela".

Na pele da prostituta Zarolha, ela é o sonho de consumo dos frequentadores do cabaré Bataclan, já seduziu Nacib (Humberto Martins) e enfrentou as beatas da cidade para ir à procissão.
 
Além do sucesso de sua sensual personagem, Leona também fechou contrato para posar nua na "Playboy".
 
"Estou muito feliz. A personagem é maravilhosa, romântica, apaixonada, mas tem ideal, devoção e muita humanidade. O convite da revista foi feito antes de a minissérie começar, por isso, não foi em função da minha atuação. Foi uma coincidência boa", explicou ela em entrevista ao jornal Extra.
 
A atriz se disse surpreendida com os comentários sobre sua beleza: "Foi uma surpresa, porque nunca pautei o meu trabalho em beleza. Tive grandes personagens, alguns com apelo sensual, mas não era algo em que pensava".
 
O ensaio de Leona Cavalli pode estampar a capa de agosto da "Playboy", quando a revista faz aniversário, ou em setembro. "Quero posar dentro de um teatro", planeja ela.
 
Antes disso, Leona continuará encantando os telespectadores com a Zarolha. Ela sairá de "Gabriela" no capítulo 12, triste por Nacib estar apaixonado por Gabriela (Juliana Paes).
 
Mas a prostituta poderá voltar. "Na primeira versão, feita pela Dina Sfat, ela saía definitivamente, mas Walcyr (Carrasco, autor), me garantiu que Zarolha volta", finalizou.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado