Notícias

RedeTV! transmitirá várias competições de automobilismo no segundo semestre


No segundo semestre, a RedeTV! transmitirá uma série de competições de automobilismo.

No período de 24 de junho a 16 de dezembro, sempre aos domingos, a emissora exibirá com exclusividade as corridas da temporada 2012 do "Campeonato Brasileiro Gran Turismo", "Copa Mercedes-Benz Grand Challenge" e "Copa Fiat". 
 
Paulo Leal, superintendente Comercial da RedeTV!, ressalta o investimento da emissora na modalidade: "A RedeTV! irá investir pesado em automobilismo. Pesquisas apontam que o automobilismo está entre as duas modalidades esportivas mais assistidas e apreciadas pelo telespectador e, em função disso, ampliamos o espectro de corridas, exibindo diversas modalidades".
 
E comentou a estratégia comercial para as transmissões: "Com base na preferência do telespectador, a RedeTV! organizou uma estratégia comercial que inclui atividades de relacionamento nas pistas como customização de camarotes exclusivos nos autódromos, promoções de ingressos para o consumidor, entre outras ações, além da visibilidade na TV. É uma forma de relacionamento de extrema importância com as marcas e clientes".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado