Notícias

Silvio Santos recebe Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez em seu programa


img20120609181620.jpg
Foto: Roberto Nemanis/SBT

Neste domingo (10), Silvio Santos recebe em seu programa o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e sua esposa, a apresentadora Luciana Gimenez.

O casal participa do "Jogo das Três Pistas", onde eles terão que responder corretamente ao maior número de perguntas com o menor número de dicas. Silvio brinca com os apresentadores e bate um animado papo com eles durante a competição. 
 
O animador rapidamente questionou se Gimenez era esposa de Marcelo de Carvalho. "Ela é minha esposa há muitos anos, não sei como eu aguento ela", brincou o apresentador do "Mega Senha".
 
Silvio Santos também falou com Luciana: "Você acredita em milagres? Milagre é como você casou com esse moço. Ele conseguiu pescar você hein?". A apresentadora do "Superpop" entrou na brincadeira e disse: "Ele tem uma lábia, é vendedor né? Mas agora ele está fazendo vários esportes radicais, quem sabe eu não fico viúva".
 
Silvio respondeu: "Se você ficar viúva você vira a dona da RedeTV!. Vamos arranjar um jeito de matar ele? A gente pode contratar um matador profissional".
 
O programa estreia também o quadro "Poledance", onde belas garotas terão que apresentar suas performances no palco e Silvio Santos irá escolher qual delas será a vencedora. A escolhida será premiada com uma quantia em dinheiro e as outras concorrentes ganharão a metade deste valor. 
 
E ainda: Final do "Concurso de Piadas Rápidas", "Torneio Musical" com Sandro Becker e D’Black, "Nada Além de 1 Minuto", "Jogo dos Pontinhos" e "Câmeras Escondidas".
 
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 19h45, no SBT.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado