Notícias

Vai ser engraçado estar com ele na bancada, diz Fafá de Belém sobre Supla

Cantores são os novos jurados do reality show "Ídolos"


img20120608170929.jpg
Divulgação/TV Record

Fafá de Belém e Supla, MPB e rock, irão conviver diariamente nos próximos meses.

É que eles são os novos jurados do reality show "Ídolos", que estreia nova temporada em setembro na Record.
 
"O pessoal me convidou porque o Steven Tyler foi muito bem no ’American idol’, eles precisavam de algum roqueiro aqui", contou Supla, que pretende julgar os candidatos com o coração: "Não é uma tarefa agradável mandar alguém para casa, mas no fim das contas é entretenimento", disse ao jornal Extra.
 
A quarta temporada do reality show terá Marcos Mion no comando, já que Rodrigo Faro ganhará um novo programa diário na emissora.
 
As audições começam neste sábado (9), e os dois novos jurados, ao lado de Marco Camargo, viajarão o Brasil para a seleção.
 
"Foram meses de conversa e muitas avaliações até eu decidir aceitar o convite da Record. É uma responsabilidade muito grande. Afinal, estaremos falando de música, mas fundamentalmente de sonhos", disse Fafá de Belém.
 
Ainda na entrevista ao jornal, Supla falou sobre a cantora de MPB: “Fafá é uma lenda viva. Cantou o Hino Nacional nas Diretas Já, é uma pessoa que tem importância no Brasil. Tenho a impressão de que ela sabe julgar bem se a pessoa está ou não cantando com o coração”.
 
O inverso também foi feito. “Eu conheço o Supla desde que ele era muito menino. Sempre fui muito próxima do Eduardo e da Marta Suplicy, pais dele. Acho que vai ser engraçado estar ao lado dele na bancada”, disse Fafá.
  
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado