Notícias

"Avenida": "É uma vilã com várias facetas", diz Renata Sorrah sobre Carminha


img20120601091256.jpg
Divulgação

O programa “Starte”, da Globo News, preparou uma segunda temporada do especial "Grandes Atrizes". Uma das homenageadas será Renata Sorrah. 

O lançamento da atração aconteceu nesta semana numa livraria do Rio de Janeiro, e recebeu, entre várias personalidades, as atrizes Irene Ravache, Marieta Severo e Marília Pêra, que também serão homenageadas.
 
Sorrah conversou com os jornalistas presentes no local e falou sobre seus 40 anos de carreira. Ela também elogiou a atuação de Adriana Esteves no papel da vilã Carminha, em "Avenida Brasil".
 
"Às vezes eu me assusto ao lembrar do início da minha carreira. Eu vivi muita coisa. Repressão, censura... Vi a cultura sendo colocada no lixo. O tempo passa muito rápido", contou.
 
Intérprete de umas grandes vilãs que a teledramaturgia brasileira já teve, Renata falou sobre as comparações entre a sua Nazaré Tedesco, de "Senhora do Destino" (2004), e Carminha.
 
Ela relembrou que Adriana Esteves fez justamente o papel de Nazaré no início da trama de Aguinaldo Silva. “Ela é ótima e o personagem é divino. É uma vilã com várias facetas. Quem fez a Nazaré jovem foi a Adriana. Carminha é uma herdeira da Nazaré”, declarou.
 
Com informações do site Gente IG.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado