Notícias

"Quero que a RedeTV! seja minha casa para sempre", diz Flávia Noronha

Apresentadora do "TV Fama" renova com a emissora por mais três anos


img20120425153839.jpg
Foto: Wayne Camargo/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2012 às 23:01,
atualizado em 16/02/2021 às 18:27

Apresentadora do "TV Fama" ao lado de Nelson Rubens, Flávia Noronha acaba de renovar seu contrato com a RedeTV! por mais três anos.

 

Junto da superintendente artística da emissora, Mônica Pimentel, Noronha falou da satisfação em continuar à frente da atração: "Eu estou super feliz. O TV Fama já é um programa de sucesso e a minha entrada, como jornalista, deu uma nova cara para a atração. Também considero muito importante o fato de trabalhar ao lado de Nelson Rubens, um parceiro que eu respeito e que também me respeita muito. Eu quero que a RedeTV! seja minha casa para sempre. Pretendo ficar à frente do TV Fama por mais três, seis, dez anos".

 

Mônica Pimentel também comemorou a renovação e ressaltou a importância do "TV Fama" na grade de programação da emissora: "Em primeiro lugar, o TV Fama é um dos produtos mais importantes da emissora, tanto em termos de audiência como em faturamento. E a Flávia veio contribuir com o programa com o seu papel de jornalista. Ela já esteve à frente do Esporte, até que conversamos e ela aceitou o desafio de fazer um jornalismo voltado para o entretenimento. A Flávia tem se saído muito bem, a emissora está muito feliz e fazendo votos para mais três anos de sucesso".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado