Notícias

"Cheias de Charme": "Não imaginava que daria tanto trabalho", diz Ricardo Tozzi

Ator interpreta sósias na novela das sete


img20120425152144.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Já acostumado a arrancar suspiros das telespectadoras, foi assim quando interpretou o simplório Douglas de "Insensato Coração", desta vez Ricardo Tozzi faz a alegria da mulherada em um papel duplo.

Em "Cheias de Charme", atual novela da sete da TV Globo, o ator vive, ao mesmo tempo, um motorista e uma personalidade do show busines. Em entrevista concedida a Tatiana Bruzzi, do NaTelinha, o galã contou o está achando dessa história. Confira:
  

NaTelinha: Como é dar vida a dois personagens tão distintos?

Ricardo Tozzi:
Um grande desafio! Na nossa profissão a gente nunca sabe o que vai fazer e, ao aceitar o convite para viver os sósias, eu não imaginava que daria tanto trabalho. É um trabalho duplo [risos].


NT: E qual sua tática para interpretar o Inácio e o Fabian?

RT:
A diferença maior está na forma de interpretar cada um deles, o que é desafiador. O Inácio é um cara sério, com trejeitos de “machão”. Enquanto que o Fabian é vaidoso, narcisista. Além disso, temos o figurino. Enquanto um usa roupas largas, o outro é adepto das apertadas, que deixam seus atributos físicos à mostra. Isso me incomoda um pouco.


NT: É verdade que você está tendo aulas de canto?

RT:
Sim. Apesar de contar com o apoio de um dublê cantor.

Nota: Na novela, quem faz a voz de Fabian enquanto canta é Juliano Cortuah, cantor revelado pelo reality-show "Fama", em 2002.
 


NT: Ambos os personagens vivem correndo das fãs enlouquecidas. Como você, Ricardo, encara o assédio?

RT:
Normal! Sou um artista e ter esse feedback de meus fãs representa um prêmio para mim, é a resposta pelo meu trabalho. Se eu não soubesse lidar com isso, teria que abrir mão da carreira.


NT: Você curte música sertaneja?

RT:
Ah, é claro que sim. Afinal, sou do interior paulista. Sou da época dos "A.M.I.G.O.S.", programa que reunia as duplas Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e Zezé DiCamargo & Luciano. Hoje, curto um pouco do Sertanejo Universitário de Michel Telo e Gusttavo Lima.


NT: Há alguma semelhança entre Inácio e Fabian?

RT:
Os dois escondem segredos, que virão à tona no decorrer da trama [risos].
 

Mais notícias

Autor detona Ivete Sangalo em "Gabriela": "espero que ela cante e se retire" "Nossa molequinha procura pelo papai dela", diz mulher de Pedro Leonardo "O diretor do programa da Galisteu é um incompetente", diz Rafael Vanucci


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado