Notícias

Mel Gibson tem novo ataque de fúria e gravação vaza; ouça


img20120420153234.jpg
Divulgação

O ator Mel Gibson teve um novo ataque de fúria, que foi parar na internet. Desta vez, de acordo com o site especializado TMZ, o artista grita com o roteirista de seu próximo filme, "The Maccabees".

O acesso de raiva aconteceu em dezembro do ano passado em sua casa, na Costa Rica, e parece ter começado porque Joe Eszterhas não teria terminado de escrever a história do longa. O roteirista teria sido convidado por Gibson para visitar a sua casa, quando aconteceu a discussão e foi gravada pelo filho de Eszterhas.
 


Destaque dado pelo site TMZ ao áudio de Mel Gibson com raiva


"Por que não tenho uma primeira minuta de ’The Maccabees’? O que, diabos, você tem feito?", grita Mel Gibson a Joe Eszterhas, que resolveu publicar a gravação agora, depois de o ator ter chamado ele de mentiroso. Eszterhas já havia enviado à imprensa uma carta onde narrava a discussão, que segundo ele começou de repente e sem provocação alguma.

Nesse texto, Eszterhas ainda acusou Gibson de "odiar os judeus" e de acreditar que John Lennon "mereceu a morte". Na gravação, o ator também ataca sua ex-namorada, a russa Oksana Grigorieva, que entrou na Justiça em 2010 acusando o ex de agressão.

Há dois anos, a russa também enviou à imprensa uma gravação onde conversava com Gibson, e ele, muito irritado, a xingava e desprezava.

Segundo o TMZ, Mel Gibson estuda agora se irá processar Joe Eszterhas por ter publicado o vídeo, que foi realizado em sua casa e sem seu consentimento.

O comportamento do ator começou a chamar atenção em 2006, quando ele culpou os judeus por "todas as guerras do mundo" assim que foi detido por dirigir embriagado.

Ouça o acesso de raiva de Mel Gibson:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado