Notícias

"Segredo", diz Maytê Piragibe sobre proposta da Globo

Atriz está no ar atualmente na reprise da noveloa "Vidas Opostas", da Record


img20120413154744.jpg
Maytê Piragibe e Léo Rosa, em "Vidas Opostas" - Divulgação/TV Record

Marcada pela sucesso na novela “Vidas Opostas”, que voltou a ser exibida na TV Record há uma semana, e uma das mais conhecidas atrizes do casting da emissora, Maytê Piragibe coleciona em seu currículo vários personagens na televisão.

Em entrevista exclusiva a Breno Cunha, do NaTelinha, Maytê contou como está sendo rever a Joana, na reprise da Record. “Fico feliz [...] Foi um trabalho marcante para a minha carreira e importante para a Record”, disse.

Em um dos pontos altos da conversa, Maytê, ao ser questionada sobre se já recebeu alguma proposta para retornar à Rede Globo, da onde saiu em 2006, fez suspense: “segredo”.

Segundo a atriz, ela já está praticamente fechada para outro projeto da Record. Comenta-se que Maytê Piragibe esteja na próxima minissérie bíblica do canal, que deve ir ao ar no início de 2013.

Confira:

NaTelinha - Já são 25 anos de carreira. Ser atriz realmente sempre foi seu sonho?

Maytê Piragibe -
Sempre foi um desejo, tanto que iniciei a carreira cedo.


NT - Ser atriz é um dom?

MP -
Engloba mais do que dom e talento. Tem que ter vocação, comprometimento, estudo, disciplina, profissionalismo, generosidade e um pingo de sorte.


NT - Já alcançou todos os seus objetivos na profissão?

MP - Ainda não, são tantos. Agora, o meu objetivo é conseguir captar para o projeto de teatro que estou produzindo e que escrevi chamado "Exorciza-me". Além do meu site (www.maytepiragibe.com), que estreia esse mês, que fala sobre minha carreira, moda e beleza. Tenho vontade de conquistar uma carreira internacional, mas ainda tem muito chão pela frente.


NT - A Joana, de "Vidas Opostas", marcou sua carreira e a projetou para o cenário nacional de vez. Como estar sendo vê-la, de novo, na reprise da novela?

MP -
Feliz por estar de volta às telas. Foi um trabalho marcante para a minha carreira e importante para a Record. Fico feliz de estar sendo reprisada em horário nobre.


NT - O que o folhetim “Vidas Opostas” representou para a sua vida?

MP -
Foi uma conquista na minha carreira como primeira protagonista em horário nobre com apenas 22 anos. Foi difícil, mas, graças a Deus, reconhecido pelo público e pela crítica.


NT - Você estava cotada para voltar às novelas em “Máscaras”, que estreou nesta semana. O que deu errado?

MP -
Não deu nada errado, tenho contrato até 2014 com a Record. Foi uma estratégia para a empresa, já que reprisaria “Vidas Opostas” antes da novela "Máscaras". Confio na Rede Record e o que eles acham melhor para cada escalação.


NT - Você tem algum trabalho já sendo conversado para voltar a atuar na televisão?

MP -
Sim, mas não posso contar ainda.
 


Divulgação


NT - O que mudou na mulher Maytê Piragibe com a maternidade?

MP -
Agora me sinto inteira e completa com minha família. Deixei de ser menina para ser esposa, mãe e mulher. Agradeço a Deus por esse amor transbordante.


NT - Basicamente, o que mudou na estrutura de teledramaturgia da Record desde que você chegou, em 2006?

MP -
Investimento, estrutura e crescimento.


NT - Você já recebeu convite para retornar à Globo desde que chegou na Record?

MP -
Segredo.


NT - Maytê por Maytê?

MP -
Feliz, grata com a vida que conquistei. Cheia de sonhos, garra e determinação. Amo minha profissão e desejo crescer cada vez mais como atriz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado