Notícias

"Vidas em Jogo": Regina desiste da fuga por amor à Patrícia


img20120404171354.jpg
Divulgação

Conhecida por suas armações e vilanias para prejudicar os integrantes da Turma do Bolão ou seja lá quem for que esteja atrapalhando seus negócios, Regina (Beth Goulart) terá um comportamento surpreendente no capítulo desta quarta-feira (04) de “Vidas em Jogo”.
 
Tudo começará quando a empresária revelar a Patrícia (Thaís Fersoza) que armou um grande plano de fuga com a ajuda de Dila (Alexia Garcia) e Lúcia (Tati Zig) para logo mais na madrugada. Ela convidará a filha, que foi presa pela morte de Firmina após armação de Rita (Julianne Trevisol), para fugir junto com ela.
 
Patrícia, de imediato, irá se negar a fugir junto com a mãe. Ela irá mostrar intenção de provar sua inocência da maneira correta. Neste ínterim, Dila entra na delegacia disfarçada e arma um escândalo, chamando a atenção de todos os policiais. Com todos reunidos, Dila abre brecha para que sete capangas entrem e rendam todos os policiais. Alguns deles irão à cela de Regina para colocá-la em liberdade. A vilã abraçará Patrícia e irá embora.
 
Apesar de todas as etapas da fuga terem sido bem executadas, Regina irá se arrepender. Quando estiver na porta da delegacia e já em liberdade, a empresária pedirá para que todos interrompam o que estão fazendo e avisa que voltará à cadeia por amor à Patrícia. Na sequência, Regina entrará novamente na delegacia e dirá a Patrícia que nunca a abandonará.
 
“Vidas em Jogo” é exibida de segunda a sexta, às 22h30.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado